Quantas pessoas temos online? Veja abaixo

domingo, 12 de junho de 2011

SELENA DIZ QUE ESTÁ FELIZ COM JUSTIN

SELENA DIZ QUE ESTÁ FELIZ COM JUSTIN
Bem,  tiveram que dar uma forçada para fazer com que a Sel desse esta declaração. E quem conseguiu o feito foi uma repórter que a pressionou um pouco dizendo o seguinte:  “você parece realmente feliz com Bieber” e Sel disse:
“Estou feliz. Estou realmente feliz. Trato de me centrar nos meus fãs, na minha música,  nas minhas atuações e nas pessoas que me fazem feliz ”.
Sel não gosta muito da especulação e expectativas que o seu romance com Justin levanta e disse que a pressão da imprensa “é horrível”.
Durante a gala Sel e Justin ficaram longe um do outro, e apenas quando acabou a gala é que eles se encontraram para ir jantar, facompanhados de um enorme guarda-costas.
Com certeza que durante o jantar, falaram do premio de Justin e do comentário maldoso e carrregado de ironía do apresentador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário