Quantas pessoas temos online? Veja abaixo

domingo, 29 de maio de 2011

Como organizar seu nécessaire

Viaje sem esquecer nada

Como organizar seu nécessaire
Shutterstock
Tudo pronto para viajar. Quando você chega ao local de destino, percebe que esqueceu aquele produto único capaz de domar os seus cabelos nos dias de praia. Tem coisa mais irritante do que esquecer itens importantes do nécessaire?
Para evitar que isso aconteça, é importante se organizar. Preparamos algumas dicas de como montar e organizar o seu nécessaire para diferentes viagens e situações e, assim, evitar as inconvenientes surpresas durante o seu passeio.
 Miniaturas de vidros de shampoo verdes
Para viagens curtas (de dois a três dias) , o nécessaire deve conter produtos de higiene básicos. Uma dica legal é utilizar aquelas embalagens em miniatura, que economizam espaço e peso na bagagem. Itens principais: xampu, condicionador, sabonete, creme para corpo, cremes para o rosto, escova de cabelos, escova de dentes, pasta dental, fio dental e perfumes. Isso sem falar em maquiagem, prendedores de cabelos e bijus.
Viagem mais longa
 Miniaturas de vidros de shampoo verdes
Quando o tempo é maior, aumenta também a necessidade de outros produtos. Dez dias é tempo suficiente para o esmalte descascar e os pelos das pernas, virilha e axilas começarem a crescer, por isso o nécessaire deve ser maior para que você também possa incluir no kit de viagem produtos como removedor de esmalte e cera ou creme depilatório
Como diz o ditado, mulher prevenida vale por duas. Por isso, o nécessaire da bolsa do dia a dia também precisa estar organizado. Inclua itens imprescindíveis como absorvente, escova e pasta de dentes, gloss, base e rímel. Alguns medicamentos como antiinflamatório, analgésico, medicamento para enjoos e antialérgicos podem ser uma mão na roda quando o mal estar aparece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário