Quantas pessoas temos online? Veja abaixo

domingo, 1 de maio de 2011

Pode ir pelo seu caminho


.
Amar você,
Foi a coisa mais errada que já fiz.
Foi a pior ferida que deixei criar no meu coração,
Foi o pior momento da minha vida.
.
Mas não pude fazer nada pra mudar esse sentimento,
Pra não tentar te dar o mundo,
E não deixar você tirar o meu.
Não pude fazer nada pra te impedir de me fazer chorar,
Toda vez que me decepcionava quando esperava algo de você.
.
Hoje você pode ir pelo seu proprio caminho,
Você não está mais nas minhas lembranças,
E as feridas vão cicatrizar,
E eu vou poder olhar em volta e ver que foi a coisa certa a se fazer,
Que por mais que eu tenha errado em te amar,
A melhor decisão que tomei foi tentar te esquecer.
.
.
Eu errei em te amar,
Eu errei em esperar algo de você,
A não ser decepçoes.
Mas hoje eu vou seguir por outro caminho,
No qual você não vai fazer parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário