Quantas pessoas temos online? Veja abaixo

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Estou de volta!!!

Ola meus queridos visitantes!

Em primeiro lugar eu queria pedir desculpas, por passar um bom tempo sem ter nenhuma postagem prometo que hoje mesmo vou colocar algumas.Em segundo queria agradecer a todos os votos(sei que foram poucos mas obrigada mesmo assim), e tenho uma surpresa...
Os ícones mais votados da enquete serão postado uma coisa sobre esse assunto e logo logo terei novidades no blog.Sei que não sou merecida de elogios e sei que não tenho um blog muito activo mas mesmo assim irei pedir.
Queria pedir a todos vocês com muito carinho que divulgassem o blog quero que ele seja conhecido irei ficar muito agradecida.
Ah!!...Quase ia me esquecendo obrigada pelas visitas esse numero para mim é muito grande para um blog que foi criado em tão pouco tempo.

Xau e espero que tenham entendido a minha ausência.
Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário