Quantas pessoas temos online? Veja abaixo

sábado, 30 de julho de 2011

A BELEZA DA FLOR - Rogério Pinto de Almeida

Em uma rosa pesquisei suas pétalas: descobri que seu nome é mulher. 
Mulher que é verdadeiramente batalhadora, simples como um gesto de
carinho, gostosa como um abraço, verdadeira como uma amizade e tão
alegre como a felicidade! 
Mas nessa rosa também pesquisei seus espinhos, e nele havia um ser
admirável, por sua coragem e respeito, que juntos estabeleciam a
verdadeira maneira de realizar seus objetivos na luta pela felicidade
dos demais, dando vida a outros seres que estão automaticamente
incluídos nessa luta de vida.
Então passei a pesquisar o seu nome cientifico. Não consegui descobrir,
mas como só existe um ser capaz de um sentimento como esse, eu
decifrei esse nome!
Mas eu me pergunto que ser é esse. Olho para o céu e  Deus me responde:
não a faça sofrer, pois pelo ser que ela é não precisa de nome, é 
simplesmente: MULHER!!!  

6 comentários:

  1. **Senhor Deus em nome de Jesus Te peço que neste exato momento que (A), sinta saudades de mim (C).
    **Que ela não consiga me tirar da sua cabeça e dos seus pensamentos, tudo que olhe e veja se lembre de mim.
    **Que seja o que for que contrarie a nossa união acabe agora EM NOME DE JESUS e que (A) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, de voltar para nossa relação de vez, para nosso casamento, que ela reavalie a nossa situação e decida ficar comigo para sempre.
    **Que os nove coros dos Anjos soprem meu nome (C) nos ouvidos de (A)
    **Que (A) não se sinta sossegada até voltar de vez para nossa relação e não consiga viver sem mim (C) ainda hoje.
    **Que minha imagem e o meu sentimento de amor entre no coração de (A), que ela tenha vontade de me ver e falar comigo, de me beijar, abraçar, de me amar se torne irresistível neste exato instante e sempre.
    **LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvado seja os Arcanjos SÃO Miguel, SÃO Gabriel e SÃO Rafael.
    **Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo. Hoje mesmo.
    **Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho, o egoísmo, a indiferença e o medo que se instalam no coração da (A).
    **Peço a NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que (A) me ame como amava, que esse amor nunca acabe por mim (C), que (A) não seja desviada por más influências e nem por sentimento por outro homem.
    **Peço aos três Arcanjos SÃO Miguel, SÃO Gabriel e SÃO Rafael que afastem (A) de pessoas que possam afastá-la de mim (C), principalmente, os homens e mulheres que ela procurar.
    **Que (A) fique protegida e não sinta atraída ou desejada por ninguém ou nenhum outro homem além de mim (C) e que pare de fugir do sentimento de amor que ela terá por mim.
    **Oh MESTRE, eu suplico que nesse momento (A) sinta uma irresistível vontade de ligar pra mim (C),
    **Que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração.
    **Eu sou a realização desse desejo, eu sou a pura atração de (A).
    **Eu sou a imediata saudade de (A).
    **Eu sou o amor perfeito de (A).
    **Eu sou a realização de (A).
    **Eu sou o coração de (A).
    **EU (C) SOU O AMOR VERDADEIRO DA VIDA DE (A).
    **AMÉM, EM NOME DE JESUS, MEU DEUS TE SUPLICO E JÁ TE AGRADEÇO, POIS, SEI QUE POR TUA MISERICÓRDIA, O SENHOR VAI ME CONCEDER ESSE DESEJO REALIZADO, OS MEUS TRÊS ARCANJOS SÃO MIGUEL, SÃO RAFAEL E SÃO GABRIEL INTERCEDAM POR MIM PERANTE DEUS. AMÉM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARA MARIDO PERDOAR TRAIÇAO

      Nome: Anonimo
      Data: 26/08/12




      Senhor Jesus Cristo, faca com que (fulano) me perdoe a traiçao faz com que ele nao desconfie mais de mim e volte para mim (fulana) ainda hoje querendo muito, muito beijar, me sentir me tocar, me ver que (fulano) nao pare de pensar em mim (fulana) Que (fulano) sinta uma vontande louca por mim e que so aliviara depois que (fulano) me perdoar, voltar pra mim (fulana)
      Que ele me diga que esta apaixonado por mim e e quer ficar comigo e assim que essa oraçao for publicada ao meu lado pra sempre
      Que (fulano) sinta muita vontade de ficar ao meu lado para sempre. Que (fulano) sinta muita vontade de ficar comigo hoje e sempre que ele me deseje. Que (fulano) me queira sempre ao seu lado que ele sinta falta a minha falta. Obrigada.
      Senhor Jesus sei que serei atendida pois tem misericordia de mim perdoe me Jesus w ajude ao (fulano) a me perdoar tambem. Que assim seja Amem

      Excluir
    2. PARA MARIDO PERDOAR TRAIÇAO

      Nome: Anonimo
      Data: 26/08/12




      Senhor Jesus Cristo, faca com que (fulano) me perdoe a traiçao faz com que ele nao desconfie mais de mim e volte para mim (fulana) ainda hoje querendo muito, muito beijar, me sentir me tocar, me ver que (fulano) nao pare de pensar em mim (fulana) Que (fulano) sinta uma vontande louca por mim e que so aliviara depois que (fulano) me perdoar, voltar pra mim (fulana)
      Que ele me diga que esta apaixonado por mim e e quer ficar comigo e assim que essa oraçao for publicada ao meu lado pra sempre
      Que (fulano) sinta muita vontade de ficar ao meu lado para sempre. Que (fulano) sinta muita vontade de ficar comigo hoje e sempre que ele me deseje. Que (fulano) me queira sempre ao seu lado que ele sinta falta a minha falta. Obrigada.
      Senhor Jesus sei que serei atendida pois tem misericordia de mim perdoe me Jesus w ajude ao (fulano) a me perdoar tambem. Que assim seja Amem

      Excluir
  2. RECEBER DIVIDA ATRASADA




    OH MINHAS ALMAS BENDITAS, SABIDAS E ENTENDIDAS. A VÓS PEÇO PELO AMOR DE DEUS, ATENDEI AO MEU PEDIDO QUE AQUI NESTA LOJA VARIEDADES.COM RECEBA DE SEUS DEVEDORES TODO O DINHEIRO ATRASADOS QUE ELAS LHE DEVEM E QUE EU.... TENHA MUITA SAÚDE E QUE O DINHEIRO VENHA ATÉ ESTA LOJA AGORA. QUE O NESTA LOJA VARIEDADES.COM CONSIGA RECEBER AS DIVIDAS ATRASADAS DE TODOS OS SEUS CLIENTES , PARA QUE ELAS POSSA TAMBEM QUITAR SUAS DIVIDAS AQUI MAIS RAPIDO POSSIVEL. MINHAS 13 ALMAS BENDITAS A VÓS PEÇO PELO SANGUE DE JESUS QUE EM SEU SAGRADO CORPO DERRAMOU ATENDEI AO MEU PEDIDO, E QUE O MAIS RAPIDO POSSIVEL ESTA LOJA RECEBA TODO O DINHEIRO ATRASADO PARA PAGAR AS DIVIDAS E SOLUCINAR TODOS OS SEUS PROBLEMAS. QUE O DINHEIRO VENHA ATÉ AQUI NESTA LOJA O MAIS RAPIDO POSSIVEL AMÉM.QUE ERICA, PATRICIA DO POSTO DE SAUDAE,SIMONE,MERCIA,JEANE,CLAUDIA,MARCIA,CARMEM.RUTE,ANIZIA,PROFESSOARA DO REFORÇOCRIS BANCA,IDIZIA,SOCORRO QUE ME DEVE HA QUASE 1 ANOS.FAÇO ESSA ORAÇÃO EM NOME DO MEU NAMORADO E QUE ELE LIGUE ME PAGUE O QUE DEVE NA MAIOR ALEGRIA QUE ELE E PERCEBA QUE TOU PECISANDO DO DINHEIRO PRA RESOLVER TODOS MEUS PROBLEMAS, PUBLIQUE ASSIM QUE TERMINAR A ORAÇÃO

    ResponderExcluir
  3. por marcix
    MILAGRE IMEDIATO FAÇA COM MUITA FÉ, POIS ESSA ORAÇÃO É MUITO FORTE E DEFINITIVA. SÓ FAÇA SE TIVER CERTEZA DO AMOR QUE SENTE POR ELE.
    QUE SÃO MIGUEL QUEBRE AGORA TODO O ORGULHO DO CORAÇÃO DE (NOME DA PESSOA AMADA), E EXPULSE TODO ESPIRITO DE INVEJA QUE CERCA A VIDA DO (NOME DA PESSOA AMADA) E DE (SEU NOME) E AFASTE TODO MAL QUE EXISTA ENTRE NOS DOIS (NOME DA PESSOA AMADA) E (SEU NOME), PERMITINDO ASSIM A RECONCILIAÇÃO IMEDIATA DO AMOR PARA SEMPRE.
    QUE O ANJO SÃO GABRIEL ANUNCIE O NOME (SEU NOME) SUAVEMENTE TODOS OS DIAS NOS OUVIDOS DO (NOME DA PESSOA AMADA) E FAÇA O ANJO DA GUARDA DO (NOME DA PESSOA AMADA) TRABALHAR EM FAVOR DA RECONCILIAÇÃO E DO ETERNO AMOR.
    QUE O ANJO SÃO RAFAEL CURE TODA MAGOA, TODA RAIVA, TODAS AS MÁS LEMBRANÇAS, TODO O MEDO, TODA INCERTEZA, TODA DÚVIDA, TODO RESSENTIMENTO, TODA TRISTEZA, TODO ORGULHO QUE POSSA EXISTIR NO CORAÇÃO DE (NOME DA PESSOA AMADA) QUE IMPEDEM QUE O (NOME DA PESSOA AMADA) SE ABRA IMEDIATAMENTE PARA O AMOR E PARA A PAIXÃO E SE DECLARE PARA MIM (SEU NOME) QUE FAÇA ISSO PARA QUE HAJA A RECONCILIAÇÃO IMEDIATA E O AMOR ETERNO.
    ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO OS TRES SANTOS ANJOS MIGUEL, GABRIEL E RAFAEL REUNIRÃO O ANJO DA GUARDA DO (NOME DA PESSOA AMADA) AO ANJO DA GUARDA DE (SEU NOME), QUE SE REUNIRÃO SOB A PROTEÇÃO DE ANJOS DE CONEXÃO, QUE HÃO DE TRABALHAR EM FAVOR DA RECONCILIAÇÃO DO AMOR.
    ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO O CORAÇÃO DO (NOME DA PESSOA AMADA) SE ENCHERÁ DE ALEGRIA E MUITO AMOR POR (SEU NOME), ANJOS FAÇAM COM QUE O (NOME DA PESSOA AMADA)SE LEMBRE COM AMOR E EMOÇÃO DAS PALAVRAS BONITAS E CHEIAS DE AMOR VERDADEIRO QUE EU (SEU NOME) LHE DISSE, E QUE O SEU CORAÇÃO SEJA TOCADO, AMANSADO, RESTAURADO, RENOVADO E ILUMINADO FORTEMENTE PELAS LUZES QUE EMANAM DO SANTO ANJO MIGUEL, SANTO ANJO GABRIEL E DO SANTO ANJO RAFAEL, EXPULSANDO DE PERTO DELE TODO O MAL, FICANDO O (NOME DA PESSOA AMADA) REPLETO DA CHAMA ROSA DA MESTRA ROWENA, ENCHENDO-LHE DE MUITO AMOR POR (SEU NOME), A CADA DIA A CADA INSTANTE MAIS E MAIS.
    QUE (NOME DA PESSOA AMADA) ME PROCURE OU LIGUE URGENTE, AINDA HOJE PARA ESTARMOS JUNTOS. QUE ASSIM SE CUMPRIRÁ
    EM NOME DE DEUS PAI, DEUS FILHO, DEUS ESPÍRITO. AMÉM

    ResponderExcluir
  4. Senhor Jesus Cristo, faca com que (fulano) me perdoe a traiçao faz com que ele nao desconfie mais de mim e volte para mim (fulana) ainda hoje querendo muito, muito beijar, me sentir me tocar, me ver que (fulano) nao pare de pensar em mim (fulana) Que (fulano) sinta uma vontande louca por mim e que so aliviara depois que (fulano) me perdoar, voltar pra mim (fulana)
    Que ele me diga que esta apaixonado por mim e e quer ficar comigo e assim que essa oraçao for publicada ao meu lado pra sempre
    Que (fulano) sinta muita vontade de ficar ao meu lado para sempre. Que (fulano) sinta muita vontade de ficar comigo hoje e sempre que ele me deseje. Que (fulano) me queira sempre ao seu lado que ele sinta falta a minha falta. Obrigada.
    Senhor Jesus sei que serei atendida pois tem misericordia de mim perdoe me Jesus w ajude ao (fulano) a me perdoar tambem. Que assim seja Amem

    ResponderExcluir