Quantas pessoas temos online? Veja abaixo

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Certo e errado nas ruas

Certo e errado nas ruas
Duda Schwab
A maior quantidade de peças exigida pelo frio estimula a imaginação na hora de se vestir durante o inverno. O Site Bbel foi às ruas de São Paulo conferir os looks de mulheres comuns e trouxe a avaliação da consultora de imagem Gabí Souza.
À esquerda, o look transmite fluidez e clareza com peças proporcionais ao tamanho do corpo. Para silhuetas triangulares, a combinação de saia, meia e o sapato oxford escuros estreita e alonga, disfarçando o volume da região ainda mais quando equilibrado com uma blusa mais fluida e com detalhes na região do tórax.
À direita, o contraste entre forte e delicado prejudicou o look. Ao optar pela jaqueta de couro, que transmite um visual mais pesado, escolha peças que acompanhem o restante, como uma ankle boot. Se a opção for uma sapatilha, escolha peças tão delicadas quanto, como um cardigan em vez da jaqueta.
Certo e errado nas ruas
Duda Schwab
À esquerda, o comprimento das duas blusas está na altura ideal para que as pernas fiquem visualmente alongadas. A mistura de cores também foi feliz, pois o rosa quebrou o enorme contraste causado pelo branco e vermelho. Dica: ao usar uma peça de cor vermelha, procure repeti-la, mesmo que sutilmente, em outra região do corpo para o look não pesar demais de um lado só.
À direita, um exemplo de quando não usar listras horizontais. Possuir uma silhueta ovalada significa que a parte mais larga do corpo é a do abdômen. Ao usar uma blusa com listras horizontais, cria-se um fenômeno visual que alarga ainda mais a região, fazendo aumentar o tamanho original. Para que isso não aconteça, opte por listras verticais que causam efeito contrário, alongam e estreitam visualmente.
Certo e errado nas ruas
Duda Schwab
À esquerda, a opção por uma camiseta alongada cuja cor se repete nos sapatos cria uma extensão visual entre pés e torso equilibrando e harmonizando o look. A escolha do cardigan alongado também foi feliz porque proporcionou o mesmo efeito com o short e as meias.
À direita, houve um excesso de volume. Seios grandes pedem peças firmes e estruturadas. Uma blusa folgada combinada a uma echarpe grande e aberta aumenta o tamanho da região, fazendo o tórax ocupar mais espaço no corpo do que pernas e quadris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário